Não encontrou o que procurava? Dê uma olhada nessas páginas!

Jrenee

J. Reneé

Empresa no ramo Atacadista de Sapatos nos Estados Unidos Desenvolve em DataFlex há 30 anos

Tudo começou em 1986, J.Reneé queria construir um sistema completo de gerenciamento de inventário para o seu negócio de calçados atacadista. Iniciou-se então uma pesquisa por hardware, software e plataforma de rede que atendessem os objetivos. Na época, o hardware era um computador pessoal com Microsoft DOS, a rede era Novell e o DataFlex, a plataforma de desenvolvimento selecionada. Hoje, a rede mudou e os PCs Windows se tornaram muito mais poderosos. A plataforma de desenvolvimento DataFlex também evoluiu e continua a ser uma ferramenta top de linha.

O design do primeiro sistema foi bastante modesto, mas hoje administra todos os aspectos do negócio. Isso inclui o gerenciamento de vendas, contabilidade, EDI, gerenciamento de armazém e estoque, além de muitas outras áreas. Quase tudo o que é feito hoje é de forma eletrônica. A automação tem sido uma chave para ajudar J. Reneé a evoluir nos últimos 30 anos.

"Se alguém me dissesse há alguns anos que as mulheres iriam comprar sapatos através da internet, eu diria que acho que elas não comprariam sem experimentá-los primeiro", disse Eric Harrison, CEO do Grupo J.Reneé. Atualmente, as vendas por internet de sapatos femininos são uma grande parte do mercado e em expansão. A Data Access Worldwide desenvolveu uma versão web do DataFlex para permitir que as empresas ampliem o desenvolvimento de software que já possuem. J. Reneé conseguiu utilizar as regras de negócios existentes para lançar o site www.jrenee.com. Além disso, um portal B2B foi desenvolvido. Permite que clientes e fábricas por atacado interajam com J.Reneé via internet. Mais recentemente, o Grupo J.Reneé adquiriu a linha de calçados de conforto de luxo, L’ Amour Des Pieds. Não demorou muito para lançar um site, www.lamourdespieds.com, para esta nova marca. O DataFlex pode ser acoplado à tecnologia web atual para fornecer sites de primeira classe.

“A plataforma DataFlex tem nos servido bem por muitos anos e  vejo que continuará a nos servir ainda por muitos anos. Nós valorizamos muito a parceria com a Data Access.”
-Coby Sparks, CIO do Grupo J. Reneé

Leia também o caso de sucesso da Cerner.Leia também o caso de sucesso da Datatech.